2020 nos trouxe muitas coisas

2020 nos trouxe muitas coisas

2020 nos trouxe muitas coisas: trabalhar e estudar remotamente de casa, uma coleção de máscaras faciais e talvez alguma obsessão com a compra de papel higiênico. Mas nem tudo foi ruim. Isso nos aproximou de nossas famílias, nos tornou mais conscientes do autocuidado e, finalmente, nos motivou a iniciar alguns projetos de reforma. Também foi um ano repleto de novos produtos, softwares e aplicativos muito legais que nos ajudam a transformar nossas casas – nas quais estamos passando mais tempo do que nunca – em espaços que não apenas precisamos estar, mas que realmente gostamos de usufruir nesses tempos de quarentena.

É aí que entra Control4! Trabalhamos muito este ano (com nossas máscaras!), para trazer a você alguns produtos novos e inspiradores que não apenas tornam sua casa mais agradável, mas ajudam a tornar sua vida mais simples, porque acreditamos que uma casa inteligente significa isso.

 Então, o que há de novo no Control4 em 2020? Que bom que você perguntou …

VIDEO PORTEIRO CHIME

É um vídeo porteiro elegante e completo, construído para funcionar perfeitamente com o seu sistema Control4. Além do básico, que permite que você veja e se comunique com os convidados à sua porta com áudio e vídeo nítidos, o Chime se diferencia de outros vídeos porteiros permitindo que de um mesmo aplicativo, toque em um botão personalizado para liberar a trava da porta, acender as luzes da entrada e, em seguida, fazer o alarme reativar em 30 segundos. Perfeito para permitir que os convidados entrem quando você ainda não está em casa, ou para garantir que o pacote que você está esperando possa ficar seguro dentro de sua casa e não como uma isca de pirata na varanda. É o único vídeo porteiro construído especificamente para se integrar perfeitamente à sua casa inteligente. Quando produtos tão legais chegam – ou tocam – você tem que responder!

NOVOS PAINÉIS TOUCH SCREEN QUE VOCÊ TEM QUE COLOCAR SUAS MÃOS

As telas sensíveis ao toque são uma grande parte da vida cotidiana hoje em dia. Telefones, laptops, tablets, brinquedos infantis e até mesmo algumas TVs possuem telas sensíveis ao toque! As novas telas sensíveis ao toque Control4 estão rapidamente se tornando as favoritas dos fãs. Essas telas dedicadas de 8” ou 10” são feitas especialmente para navegar em sua casa inteligente Control4. Com novos recursos de alto-falante, imagens nítidas e supervelocidade, essas telas são perfeitas para a visualização de câmeras de segurança, utilizando os recursos Intercom Anywhere para conversar com outras telas ou para ajustar os volumes de áudio, iniciar listas de reprodução e encontrar seus programas favoritos.

NOVO NEEO REMOTE FOI FEITO PARA SER ADMIRADO

O Neeo Remote é um dos produtos mais legais e desejáveis da Control4, e ele acabou de ficar mais descolado.

Por um curto período de tempo, estará disponível em edição limitada em um sexy tom de vermelho. Tão descolado na verdade, que criamos uma playlist com todas as músicas que ela nos lembra! Confira nossa lista de reprodução do Spotify AQUI e diga-nos quais músicas você adicionaria! Se você está querendo “impressionar” seus convidados, adicionar um pouco de tempero à sua sala de cinema ou apenas está cansado das opções de cores padrão de controles, então este é o controle remoto para você! O Neeo Remote, disponível em preto, prata e vermelho por tempo limitado, oferece um design elegante, uma tela sensível ao toque responsiva, botões minimalistas ergonomicamente posicionados além da tela sensível ao toque de 3” de alta resolução perfeita para navegar em seu lar inteligente. É o controle remoto universal para controlar todos os controles remotos universais e é altamente recomendável que você coloque um em suas mãos.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *