Casa de campo automatizada com Control4

Casa de campo automatizada com Control4

Projeto Dominus Automação Campos de Jordão – 2020, com o objetivo de solucionar a necessidade do cliente com produtos e serviço de alta qualidade e tecnologia exclusiva da Control4, A casa tem desde uma simples biometria, a um sistema de gerenciamento de áudio completo, podendo integrar o mesmo áudio ou diferentes em 100% da casa, que possui mais de 10 zonas de áudio.

Foi também desenvolvido para a residência: Automação da iluminação, persianas, ar-condicionado, calefação, lareira, sonorização de ambientes, TV em espelho, sala de cinema, SPA, Fogo de Chão, sistema de som do Telão externo, Flap de TV para ambientes internos e externos, Cascata e sua iluminação RBG. Centrais independente em ambientes estratégicos da casa, para que em caso de algum imprevisto, somente o acionamento local do ambiente deixe de operar, mantendo o resto da casa em funcionamento. Tudo isso, foi feito com excelência, alcançando o objetivo principal que era a satisfação das necessidades da cliente.

A Dominus
A Dominus é a empresa líder em inovação de tecnologia para residências e empresas de alto padrão, localizada em São José dos Campos – SP, com projetos de ampliação de rede wi-fi, sonorização ambiente interno e externo, salas de home theater, salas de cinema, projeção em 4k, TVs em espelhos, aspiração central, energia fotovoltaica e especializada em automação de iluminação, cortinas e persianas, fechaduras biométricas, câmeras de segurança, ar-condicionado, entre outros; para que tudo fique na palma de suas mãos através da tecnologia Control4.
Atende todo Brasil, oferecendo produtos e serviços exclusivos de alta qualidade e performance, para quem busca conforto, segurança e uma experiência única. Buscamos em cada projeto ir além e superar as expectativas de nossos clientes e parceiros, com transparência, compromisso e respeito. Por isso cada um de nossos projetos são únicos e personalizados, tendo acompanhamento de nossa equipe com a garantia da excelência do início até a entrega da residência.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *