O que esperar ao trabalhar com um Profissional de Automação Residencial

O que esperar ao trabalhar com um Profissional de Automação Residencial

Quando você decidir construir ou transformar sua casa ou escritório em uma casa inteligente, é essencial trabalhar com um profissional treinado e experiente. Contratar o integrador certo não só pode economizar tempo e dinheiro, mas também dores de cabeça e discussões.

Para começar, você precisa fazer seu dever de casa. Primeiro, peça indicações e referências aos amigos e familiares e verifique comentários online, ambos os bons e ruins. As referências são geralmente um grande recurso, uma vez que já fizeram um serviço de sucesso para pessoas que você conhece pessoalmente. Uma vez que tenha feito a pesquisa, entre em contato com a empresa de integração que você preferir. Invista seu tempo no processo de verificação e procure se encontrar com vários integradores até encontrar aquele com o qual você se sinta confortável.

O processo

Um profissional de automação residencial irá querer começar marcando uma conversa para saber mais sobre seu estilo de vida e determinar sua lista de desejos e necessidades. O valor do orçamento também será um aspecto vital da conversa inicial conforme você descubra a escala do projeto que deseja executar e se você irá fazer várias atualizações e mudanças de uma vez, ou se irá preferir fazer adições ao longo do tempo.

Depois que o profissional tiver todas as informações iniciais de que precise, ele fará sugestões de produtos e detalhará um plano que alcance seus objetivos e esteja em linha com o seu orçamento. Certifique-se de falar o que pensa e abordar quaisquer alterações que deseja ver.

Cada sistema de casa inteligente é inteiramente personalizável, então explique completa e detalhadamente o que você deseja. Uma vez que decisões forem tomadas, você vai receber um escopo completo de trabalho reiterando o que foi acordado com um detalhamento item a item de peças e produtos, e uma explicação de como todos eles funcionam juntos para atender às suas necessidades.

A próxima etapa será agendar uma data para a empresa instalar o sistema. Depois de concluído, o profissional de casa inteligente irá treiná-lo e ensiná-lo sobre cada produto e seus recursos, mostrando como usar tudo. Certifique-se de fazer qualquer pergunta que você possa ter, embora mais possam surgir conforme você se habitue à nova tecnologia.

Relacionamento Contínuo

É importante escolher uma empresa que ofereça um contrato de serviço e forneça assistência imediata com qualquer dúvida ou preocupação que possa ter. Você também vai querer ter um bom relacionamento com a empresa escolhida então é importante se sentir confortável e confiante ao ligar para eles a qualquer momento para discutir novos produtos ou projetos que possa estar interessado.

Você também pode simplesmente ir online e escolher produtos domésticos inteligentes populares e ler as instruções sobre como instalá-los você mesmo. Mas provavelmente achará essas soluções “faça você mesmo” mais frustrantes do que o necessário, e a conectividade pretendida pode não funcionar corretamente como o planejado. Quando você contrata um profissional, está empregando um especialista treinado. Integradores respeitados estão continuamente pesquisando e estudando para aprender mais sobre seu setor, de forma a estarem sempre bem informados e atualizados.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *